segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Programa para formação de jovens líderes

Por Cecilia Sousa - Grupo Máquina

A Fundação Estudar e seu portal Na Prática promoverão mais uma vez em São Paulo o Laboratório, programa de formação de líderes para quem pretende transformar o Brasil em um lugar melhor. Voltado para universitários ou formados de até 34 anos, o Laboratório tem como principal requisito a busca por pessoas com energia e automotivação.


Essas características são fundamentais para que o participante consiga ter um bom aproveitamento dos quatro pilares que constituem o Laboratório: o Conhecimento, que expõe o perfil dos grandes líderes e como se tornar um deles; a Inspiração, pois as edições sempre contam com encontros surpresas com lideranças que já estão transformando o Brasil; a Rede, já que os participantes passam por uma seleção criteriosa para integrar este time de talentos; e o Salto, etapa em que o jovem é instigado a um salto em direção ao seu objetivo de vida e carreira.
O programa será ministrado em dois módulos distintos: o primeiro encontro ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, enquanto a segunda reunião acontece em 13 e 14 de dezembro. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site: www.napratica.org.br/laboratorio até o dia 19 de outubro. Há opções para bolsas e descontos que devem ser informados no ato da inscrição.
A cada edição, o Laboratório seleciona de 50 a 60 jovens com alto potencial transformador para fazerem parte de uma rede multidisciplinar. Desde 2012, mais de 2000 jovens de todo o país passaram pelo programa. Esta é a terceira edição realizada na capital paulista este ano.


Sobre a Fundação Estudar
Criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, a Fundação Estudar é uma organização que tem como objetivo potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira para quem deseja transformar o Brasil. Já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas. Multiplica seu impacto na sociedade através de projetos que levam informação, preparação e financiamento para educação de excelência, além de orientação de carreira e inspiração a milhares de jovens em todo o país. Sua missão é criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil. Mais informações: www.estudar.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário