terça-feira, 21 de outubro de 2014

Rede Mulheres que Decidem chega a Santo André

Primeiro encontro do grupo ocorre em novembro. Expectativa é reunir cerca de 80 pessoas

No próximo dia 27 de novembro ocorre em Santo André o primeiro encontro da Rede Mulheres que Decidem. A ideia de criar o grupo surgiu da coach Tabatha Moraes, com o objetivo de “ser uma verdadeira escola de negócios, desenvolvendo o empreendedorismo”, explica a embaixadora da rede na cidade, Caroline Pitarelli. Os encontros deverão ocorrer mensalmente. 
Caroline Pitarelli
Caroline, que também é coordenadora do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e diretora comercial da Primolar demonstra entusiasmo com a empreitada. “O que me levou a ingressar na rede foi a oportunidade de desenvolver um trabalho voltado para o empreendedorismo feminino, procurando por meio da troca de experiências encontrar parceiros comerciais, desenvolver o networking, gerar negócios e conversar sobre as dificuldades enfrentadas diariamente no trabalho. Acredito que compartilhando vivências e experiências conseguimos ajudar umas as outras a atingir nossos objetivos”, conta.

Segundo Caroline, o primeiro encontro contará com três palestras. “Oswana Famelli, nossa vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia estará falando sobre sua trajetória; Adriana Nogueira, da Hedi Consultoria, explicará sobre o método Canvas (ferramenta de gerenciamento estratégico); e Dora Carraro, da Adesse Marketing Digital, discorrerá sobre a importância das redes sociais nos negócios”, antecipa. 

As inscrições devem ser realizadas pelo portal: http://www.eventick.com.br/mulheresquedecidemsantoandre. O encontro ocorre no Ciesp Santo André (Avenida Lino Jardim, 905, Vila Bastos), às 19h. Outras informações pelo portal www.mulheresquedecidem.com.
 

Leia mais em: ww.diamelhor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário