sexta-feira, 31 de julho de 2015

Marinho apresenta novo secretário de Desenvolvimento

Hitoshi Hyodo foi apresentado como novo secretário na Pinacoteca Municipal 

O prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, apresentou nesta quinta-feira (30) Hitoshi Hyodo como novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Hyodo ocupa o lugar de Jefferson José da Conceição, titular da Pasta desde 2009. O evento, que teve a presença de empresários, deputados estaduais, vereadores e secretários municipais, foi realizado na Pinacoteca Municipal de São Bernardo.
Marinho (centro) apresentou Hitoshi (à direita) como novo secretário. 

Durante a cerimônia, Conceição foi homenageado pelos serviços à frente da pasta e fez discurso emocionado agradecendo o empenho de sua equipe durante os seis anos em que foi secretário. Após a cerimônia de mudança de cargo, Marinho afirmou que Conceição continuará na administração municipal, agora como diretor superintendente do Instituto de Previdência do Município (SBCPrev) no lugar de Glória Sakoto Konno. A sua nomeação ocorrerá na segunda-feira (3).

Marinho ressaltou que a escolha de Hyodo tem base no fato de o empresário representar importante setor econômico de São Bernardo. “Convidamos vocês (empresários) para contribuir ainda mais com o desenvolvimento e a transformação da cidade e também dar sequência ao trabalho que vem sendo realizado”, destaca o prefeito. 

O novo secretário afirma que o seu compromisso é dar continuidade aos trabalhos, mas também contribuir com a experiência adquirida na iniciativa privada. “Estamos em uma região com cinco montadoras, o que mostra a importância e o peso do setor empresarial”, conclui.

Hyodo é diretor eleito do Ciesp-São Bernardo do Campo, tem graduação superior em Administração de Empresas pela Escola Superior de Administração e Negócios – ESAN/FEI. É graduado como técnico eletrônico pela então Escola Técnica Industrial Lauro Gomes, atual ETEC. Por mais de 10 anos trabalhou em empresa nacional de tecnologia e há quase 20 anos montou sua própria empresa, na área de tecnologia e segurança de informação. Também é diretor da Associação Cultural Mizuho – de promoção da cultura japonesa em São Bernardo.  Para assumir a secretária, Hyodo se licencia do cargo de presidente do conselho consultivo das escolas Sesi/Senai de São Bernardo do Campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário