segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ACISA organiza palestra sobre conquista de clientes

A Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) promove amanhã (22), às 19h, a palestra gratuita "Conquiste seu Cliente". O objetivo é colaborar com o empresário para que ele não perca vendas e conquiste novos clientes. O seminário será ministrado pelo consultor de negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Leandro Reale. 

Leandro Reale, consultor de negócios, será o palestrante | Foto: reprodução
Durante o evento, o consultor abordará a questão da conquista e fidelização, abrirá a percepção do empresário para a importância de utilizar estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter clientes. O palestrante é formado em Administração de Empresas com ênfase em Finanças e com mestrado em Estratégias e Marketing. Já atuou em diversos setores de pequenas e grandes empresas e é professor de Estratégia, Marketing e Empreendedorismo de cursos de pós-graduação e MBA.

As vagas são limitas e para participar os interessados devem fazer a inscrição pelo e-mail palestras@acisa.com.br ou pelo telefone 2199-1674. O evento será na sede da ACISA, que fica na Avenida XV de Novembro, 442, no Centro de Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário