sexta-feira, 18 de setembro de 2015

ACISCS promove workshop sobre terceirização de serviços

A Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS) promove, na próxima quarta-feira (23), um workshop gratuito sobre as mudanças relacionadas a terceirização de serviços e novas formas de gestão para melhorar os negócios. O evento será na própria ACISCS (Rua Amazonas, 318) às 19h.

De acordo com o proprietário do Grupo Qualisegma de consultoria em gestão empresarial, Mário Sérgio Guedes, o objetivo do encontro é “apresentar uma atualização quanto à legislação aplicável à terceirização de serviços, e as práticas de gestão que podem ser adotadas a fim de minimizar os riscos trabalhistas, fiscais e previdenciários". Guedes possui ampla experiência na gestão de terceiros em empreendimentos no Brasil e no exterior.

O evento gratuito será na próxima quarta-feira (23) na sede da entidade | Foto: reprodução

O workshop será apresentado por ele e pelo sócio-proprietário da Bedin Andrade Sociedade de Advogados, Mário Montandon Bedin, que é pós-graduado em Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Processual Civil. O conteúdo do evento contempla Terceirização (conceito, caracterização e formas de terceirização); Aspectos Legais da Terceirização; Gestão do Contrato de Prestação de Serviços; e Software para Gestão de Terceiros. Mais informações podem ser obtidas pelo portal www.qualisegma.com.br ou pelo número 4227-1304.

Nenhum comentário:

Postar um comentário