terça-feira, 8 de setembro de 2015

Centro automotivo é inaugurado em São Caetano

No próximo sábado (12) será inaugurada em São Caetano do Sul a “Qualicenter Auto”. O centro automotivo reunirá diversos serviços automotivos na Rua Amazonas, 670, em um espaço de 700 m², que contará com equipamentos de última geração, além de processos sustentáveis.

O proprietário Mário Sérgio Guedes Junior, afirma que o objetivo “é levar ao consumidor o melhor custo-benefício, com serviço de alta qualidade, confiabilidade e sofisticação por um preço justo" utilizando como base “os processos de manutenção aeronáutica”.

A Qualicenter Auto será inaugurada no próximo sábado (12) | Foto: divulgação
A unidade oferecerá serviços como balanceamento, troca de óleo e pneu, alinhamento, higienização, lavagem a seco no local e a domicílio, polimento, reformas de rodas, vendas de peças e acessórios. Outro diferencial será o serviço de “leva e traz” em que o cliente ao deixar seu veículo para uma manutenção, será conduzido até o seu local de trabalho ou residência, nas proximidades, sem qualquer custo adicional.

Junior também destaca o viés ecológico do auto center. “Encaminhamos o óleo utilizado nos carros para uma empresa parceira que recicla o material. Toda a água de arrefecimento dos veículos e do tanque de lavagem das peças é reciclada no próprio centro automotivo, assim como o gás do ar condicionado", explica.

Na ocasião da inauguração da Qualicenter Auto, o “Grupo Qualisegma” lancará o aplicativo para celular “Click Mec”, que a partir da localização do usuário indica a oficina mecânica mais próxima, com as opções de serviços, endereço, contato e possibilidade de avaliação do local. "A novidade estará disponível nos sistemas IOS e Android e englobará oficinas pré-selecionadas, da região do ABC e, futuramente, de todo o Brasil, a partir de quesitos de qualidade, bom atendimento e seriedade", conclui Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário