quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Congresso online oferece 25 palestras gratuitas para empresários

Empresários bem-sucedidos ensinarão como conciliar alto rendimento, sucesso profissional e qualidade de vida

De 21 a 25 de setembro acontece o I Congresso de Inovação em Alta Performance para Empreendedores. O evento será realizado online, ao vivo e sem custo, com 25 palestrantes do Brasil, Estados Unidos, Portugal e Argentina. A iniciativa é de um grupo de empreendedores que atuam com o DeRose Method, uma metodologia de alto desempenho voltada para empresários. 

Um dos objetivos é levar orientação para os jovens empresários | Foto: reprodução
Um dos fundadores do projeto, William Câmara, explica que a ação foi preparada para oferecer conteúdo prático e com informações que ele gostaria de ter recebido quando começou a empreender. “O objetivo é ensinar como alcançar sucesso financeiro, sem comprometer a saúde e a convivência com familiares e amigos”.

Entre os temas das palestras estão Administração de conflitos; Intuição nos negócios; Respiração e administração do estresse e Valores pessoais como alicerce para empreender. Um dos promotores da inciativa, Nilzo Andrade, ressalta que a experiência é muito útil para quem está começando ou já é empreendedor. “Com o congresso queremos levar a transformação empreendedora, pela qual passamos ao longo da vida, a milhares de pessoas”, afirma.

A programação é composta por cinco palestra diárias, com horários pré-definidos (12h, 14h, 16h, 18h e 20h). Para obter mais informações e realizar a inscrição acesse www.ciape.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário