quinta-feira, 19 de novembro de 2015

ACISA discute oportunidades com embaixada de Singapura

Na última segunda-feira (16), Evenson Robles Dotto, presidente da Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA), recebeu empresários da região e Siew Fei Chin, chefe de missão da Embaixada de Singapura, que esteve acompanhada por Pengfei Chen – diretor da EDB Singapore, Valenrina Soo – diretora regional e Camila Salomão Santos – gerente de desenvolvimento de negócios, as duas últimas da Internacional Enterprise Singapore (IES).

Valenrina Soo, Siew Fei Chin, Pengfei Chen E Camila Salomão Santos | Foto: Luciana Ponteli/MP 
Durante o encontro foram apresentadas oportunidades de negócios entre os países e empresas que já se instalaram no Brasil. Os visitantes também lembraram que a cidade-estado é porta de entrada para a Ásia e que Singapura, após sua independência há 50 anos, saiu da lista do subdesenvolvimento e hoje está entre os cinco centros financeiros mais importantes do mundo, com uma economia de mercado baseada no capitalismo financeiro e industrial. 

Segundo a chefe de missão, as visitas realizadas no ABC foram muito produtivas, já que além de aprender também observou que alguns setores brasileiros precisam de mais atenção como, por exemplo, a educação e o planejamento urbano. “Podemos atuar em conjunto em muitos segmentos”, afirma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário