segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Selo Empresa Empreendedora tem inscrições abertas em Santo André

De Thiago Krauss - Secom PMSA

Os micro e pequenos empreendedores que tenham o interesse de participar do ‘Selo Empresa Empreendedora’ já podem se inscrever para a edição 2016 da campanha promovida pela Prefeitura de Santo André por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia. A iniciativa tem como objetivo reconhecer e incentivar a responsabilidade social destas empresas instaladas no município. O edital com todas as informações está disponível no endereço file:///C:/Documents%20and%20Settings/takrauss/Meus%20documentos/Downloads/Edi%C3%A7%C3%A3o%201120.pdf. Uma comissão julgadora, indicada pelo CMDE (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico), homologará o processo.

O caderno Negócios em Movimento da Dia Melhor, em sua edição de julho/15, publicou os cases vencedores de 2015. 

“Este selo é o reconhecimento de ideias que devem, cada vez mais, serem replicadas. Nada mais justo premiar aqueles que de alguma forma incorporaram ações em seus empreendimentos que venham a beneficiar o meio ambiente e a comunidade em que vivemos”, destacou a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Oswana Fameli sobre a ação que no ano passado condecorou 29 empresas dentre elas: a Lilly Modas, que apresentou projeto responsável por vestir crianças de comunidades carentes; o Restaurante Senador que, com o descarte consciente do óleo utilizado, gerou empregos diretos e indiretos; e ainda a Nemo Quest Idiomas, com projeto premiado por levar língua inglesa às comunidades carentes.

Inscrição
Entre os requisitos necessários para participar desta iniciativa, a empresa deverá cumprir as obrigações fiscais, ter alvará de funcionamento e licença sanitária (quando for o caso). As micro e pequenas empresas e os micro empreendedores individuais poderão se inscrever até as 17h do dia 26 de fevereiro de 2016 na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal – Praça IV Centenário, s/nº, piso térreo 1, centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário