segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Prêmio de Excelência em Gestão reconhece ações de fortalecimento de empresas no ABC

Na noite da última sexta-feira (4), a constante busca pelo aperfeiçoamento e pela inovação nos negócios garantiu para 21 micro e pequenas empresas a certificação de melhores da região no Prêmio Grande ABC de Excelência em Gestão 2015. Empreendimento de Santo André, de São Bernardo do Campo e de São Caetano do Sul foram premiados como os melhores nas categorias Serviços, Comércio e Indústria, respectivamente. A cerimônia de entrega dos certificados e dos troféus aos destaques nesta primeira edição do evento foi realizada no Campus Vergueiro da Universidade Metodista de São Paulo.

21 micro e pequenas empresas foram premiadas | Foto: Raquel Toth
De São Bernardo do Campo, a empresa Joaninha Brasil, que vende biquínis de confecção própria, foi o destaque de Comércio no ABC. Uma das sócias do empreendimento, Paula Savaia, explica que a Joaninha Brasil já havia respondido em outros anos a questionário e que os resultados obtidos foram utilizados como diretrizes de melhorias na empresa. “É ótimo receber este reconhecimento. Isso nos motiva a continuar melhorando. É um combustível para nós e um indicador de que estamos no caminho certo, contando sempre com o apoio do Sebrae”, declara.

 Na categoria Indústria, o destaque foi a LGV Cortes Laser, de São Caetano do Sul. A empresa familiar atua há 15 anos no mercado e possui, entre outros pontos que contribuem para o fortalecimento do negócio, certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 18001. O empreendimento concorre ao Prêmio MPE Brasil, que reconhece as melhores empresas em nível estadual e nacional. Em Santo André, a Atitude Assessoria Esportiva garantiu o título de melhor empreendimento na categoria Serviços. 

Além das melhores micro e pequenas empresas da região em cada um dos três segmentos, a Giugliani Advogados recebeu premiação especial como reconhecimento pelo bom desempenho da empresa no Prêmio MPE Brasil 2014. O empreendimento de São Caetano do Sul foi o melhor na categoria Serviços do Estado de São Paulo no último ano. A premiação especial nesta edição do Prêmio Grande ABC de Excelência em Gestão tem como objetivo estimular outras empresas da região a adotarem o Modelo de Excelência em Gestão, para fortalecerem seus negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário