quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Empresários da Comunicação participam do 2º ABC Meetings

O 2º ABC Meetings, evento gratuito que reúne proprietários de agências de comunicação do ABC para discutir sobre expectativas do mercado, tecnologias e boas práticas, ocorre na próxima quarta-feira (24), a partir das 9h, no auditório da Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo (ACISBEC).

O evento faz parte da agenda organizada pela revista O ABC da Comunicação, veículo focado no trade e que noticia os trabalhos realizados pelas agências da região. Para Luciano Bonetti, publisher da revista e organizador do encontro, o ABC Meetings é um momento para que as agências possam trocar experiências e estreitar laços.
 
Átila Francucci dará uma palestra no 2° ABC Meetings | Foto: reprodução
“O ABC da Comunicação surgiu em 2011 para mostrar os trabalhos realizados pelas agências do Grande ABC. Existem empresas de comunicação incríveis na região e existia uma carência de imprensa setorizada e eventos voltados para esse público. Após a criação da revista, fomos nos aproximando das agências e entendendo que os profissionais também precisavam de uma agenda focada no setor, tanto para networking como para atualização de mercado”, comenta Bonetti.

A primeira edição do ABC Meetings aconteceu em 2013, e foi realizada por etapas, reunindo os empresários por região. “Fizemos na primeira edição um encontro setorizado, reunindo as agências que estavam na mesma cidade. Neste ano, faremos um único encontro, para ampliar o relacionamento entre as empresas, além de ser mais fácil de identificar os problemas, ideias para melhorias e promover um debate mais amplo entre os CEOS das empresas”.

A programação inclui também uma palestra com Átila Francucci, sócio diretor da CO: collective Brasil, empresa de estratégia, inovação e criatividade aplicada ao desenvolvimento de negócios através de uma metodologia exclusiva, chamada de StoryDoing©. Francucci possui em seu currículo passagens por grandes agências como Young & Rubicam, Almap BBDO, DPZ, Lew Lara, entre outras.


A ACISBEC fica na Rua do Imperador, 14, Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo. Os interessados devem se inscrever pelo email daniely@oabcdacomunicao.com.br ou pelo número 4941-1377, das 13h às 17h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário