terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Empresas fazem parceria para promover marcas

Conexão e networking são essenciais no meio corporativo. Assim, o Pelle & Capelli Instituto de Estética Especializada e o Ateliê Petrópolis promoveram, em 17 de fevereiro, o evento “Um Dia de Beleza”, para arquitetos e decoradoras, com o objetivo de apresentar os produtos e tratamentos da linha Skeyndor, além de divulgar o novo showroom do Ateliê. O evento ocorreu na unidade do Pelle & Capelli no Shopping ABC, em Santo André. 

Anselmo e Andréia durante o evento “Um Dia de Beleza” | Foto: Antonio Dantas
Sob a direção de Andréia Bessa e Adriane Bramante, empresárias que uniram suas experiências e levaram para o Pelle & Capelli  um “mundo de novidades”, o local reúne o que há de mais moderno em tratamentos estéticos, sem deixar de lado o cuidado com a saúde. 
 
Na ocasião, foi divulgada a linha de cosmético espanhola Skeyndor – no mercado há 46 anos e presente no Brasil há quatro anos - que possui vários produtos para o rosto e corpo. A empresária Andréia destaca ainda que a maioria dos cremes utilizados na clínica “são direcionados para a gordura, celulite e flacidez”, além disso, os aparelhos do local permitem “um resultado eficiente, logo nas primeiras sessões”. O público-alvo do evento foi apresentado também a um tratamento VIP, com vitamina C, além de uma drenagem com gel redutor.

Já o Ateliê Petrópolis - dos proprietários Anselmo Venzol e Vera Lúcia Venzol - passou a atender os arquitetos e designers de interiores, de forma mais personalizada, com o novo showroom. O espaço possui ambiente moderno e apresenta uma grande variedade de produtos e catálogos, além de trabalhar com as melhores empresas do Brasil, principalmente da região Sul, para projetos de ambientes internos e externos de residências e linha corporativa.

Para mais informações acesse www.pellecapelli.com.br e www.ateliepetropolis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário