terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

INSANE começa 2016 promovendo reflexão sobre 2017

"Visite 2017". É com este convite que a INSANE Marketing e Comunicação, com sede em São Caetano do Sul, começa o ano de 2016, promovendo uma reflexão sobre como os empresários estão se preparando para o futuro de suas corporações. A campanha, que já repercute de forma positiva, está presente na mídia online e offline do grande ABC.

Outdoor na Avenida Dom Pedro II, em Santo André, integra a campanha | Foto: divulgação
Através do hotsite "visite2017.com.br", a empresa, eleita agência do ano no último prêmio ABC da Comunicação, faz é uma analogia  com um de seus principais pilares de trabalho, o planejamento. "Parece loucura, mas, para nós, 2016 já é passado. Planejar é antecipar. É isso que fazemos todos os dias para os nossos clientes, visitamos o futuro para antecipar as necessidades do mercado", ressalta Maycon Tuneli, sócio-diretor de negócios da INSANE.

Segundo Tuneli, a agência está preparando novas surpresas para o ano, pensando não somente em seus clientes, mas também no mercado de uma forma geral. "O propósito da INSANE é ajudar empresas, fazer amigos e contribuir com o mercado. E é realmente assim que atuamos. No decorrer do ano vamos iniciar diversas ações que ajudarão não só os empresários que necessitam de algum apoio, mas também com o mercado do marketing e comunicação da nossa região, que está em constante evolução", revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário