sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

INSANE é convidada para palestrar em evento de branding no Paraná

Na próxima terça-feira (23), os sócios da INSANE Marketing e Comunicação André Luis Corrêa e Isaac Ramiris, diretores de Criação e Negócios, respectivamente, e líderes do núcleo de Branding da agência, vão palestrar no “Encontro de Gerações Empreendedoras”, evento realizado na cidade de Maringá, no estado do Paraná, que abordará o tema “Branding: Gestão Global da Imagem da Empresa”. 
Isaac Ramiris, um dos sócios da INSANE, palestrará no evento | Foto: divulgação
Além de acontecer fisicamente, o evento será transmitido via internet, proporcionando que pessoas de diferentes localidades possam interagir com os debatedores. “Fazer parte do Encontro é uma satisfação muito grande por se tratar de um momento que visa contribuir com a evolução das pessoas. Isso vai totalmente ao encontro do propósito da INSANE, que é ajudar empresas, fazer amigos e contribuir com o nosso mercado”, enfatiza Ramiris. 

Segundo Corrêa, o debate será uma grande oportunidade para conhecer novas tendências e compartilhar conhecimento com profissionais e estudantes.  “Falar sobre a gestão das marcas é algo que me fascina. Há anos estudo e aplico as vertentes do branding em meu dia a dia. Com certeza teremos uma conversa muito rica e embasada, que vai contribuir para a disseminação e para a evolução do tema no Brasil”, ressalta.   

O “Encontro de Gerações Empreendedoras” acontece nos dias 23 e 25 de fevereiro, das 20h às 21h30, na Fundação Getúlio Vargas da cidade de Maringá, no Paraná, com transmissão ao vivo via internet. Para participar, basta se inscrever gratuitamente através do portal do evento (http://geracoesempreendedoras.com/lp/insight-branding-gestao-global-imagem-empresa/ ). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário