segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

São Bernardo do Campo recebe as inspirações do verão 2017 no Fórum de Inspirações

A região do ABC abriga mais de 10 mil empresas no ramo de confecção, quase três mil localizadas em São Bernardo do Campo. O polo atrai consumidores, empresas e eventos ligados ao setor como o Fórum de Inspirações – Verão 2017. Gratuito, o evento acontece no dia 4 de fevereiro no Senac São Bernardo do Campo e vai reunir especialistas da área para um debate sobre o mercado e as próximas tendências da moda.

Na ocasião, o estilista e consultor do Núcleo de Design da Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Jefferson de Assis, vai apresentar os conceitos e inspirações para a estação mais quente do próximo ano. 

O estilista Jefferson de Assis está na programação do evento | Foto: reprodução
A programação contará com as palestras do grupo VIC (Vestindo e Investindo Confeccionistas do Grande ABC), do Projeto Moda, Indústria e Varejo do Sebrae Grande ABC e também com um bate-papo com o público mediado pelo consultor Caio Ito.

Gratuito e com vagas limitadas, o evento marca a entrada da cidade paulista no itinerário do Fórum de Inspirações – que a cada semestre percorre mais de 28 polos produtivos de moda. As inscrições podem ser feitas por meio do portal www.inspiramais.com.br. Mais informações pelo telefone 4433-4285 ou e-mail aieskamls@sebraesp.com.br.

Fórum de Inspirações

A proposta do Fórum é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário