terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

São Caetano lança Comitê de Empreendedorismo hoje

Nesta terça-feira (23), às 19h30, no Auditório do Prédio B do Campus Barcelona da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), situado na Avenida Goiás, 3.400, ocorre o lançamento do comitê local da Rede Global de Empreendedorismo (RGE) Brasil, maior rede de empreendedorismo do mundo e criado pela Endeavor, Organização Não Governamental (ONG) voltada para o apoio a empreendedores. O evento tem entrada gratuita.

A ação contará com palestra seguida de debate com o técnico do Vôlei Nestlé Osasco, Luizomar de Moura, com o coordenador da RGE Brasil, João Melhado, com o coordenador do Comitê de São Caetano, Alan de Camargo, e com o coordenador do projeto USCS Empreender, Luiz Fernando Milani.

Arte: divulgação
No Brasil, a rede possui mais de dois mil parceiros e cerca de cinco mil atividades empreendidas. Ao chegar à cidade, a RGE objetiva incentivar o relacionamento entre as empresas locais, promover ações de políticas públicas que incentive o empreendedorismo e facilitar o acesso dos interessados a conteúdo para o aperfeiçoamento da criação e da gestão empresarial.

Também ficará a cargo da diretoria da RGE São Caetano a pré-aprovação de projetos de empreendedorismo da comunidade, que receberão o apoio do Núcleo USCS de Empreender. A Endeavor tem como membros empresários de sucesso, como Jorge Paulo Lemann (AB Inbev), Luiza (Magazine Luiza), Pedro Passos (Natura), Fabio Barbosa (Grupo Abril), entre diversos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário