sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

V Prêmio Mulher Empreendedora inicia incrições

O  Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME) da ACISA (Associação Comercial e Industrial de Santo André) receberá até 4 de março inscrições para o V Prêmio Mulher Empreendedora de Santo André.

Criado como forma de valorizar o empreendedorismo feminino, este prêmio é direcionado para  mulheres empreendedoras, com mais de 18 anos, proprietárias e gestoras de micro, pequenas e médias empresas  que estejam estabelecidas formalmente há, no mínimo, um ano em Santo André. 

Inscrições vão até 4 de março | Foto: reprodução
Os melhores cases serão analisados por uma comissão julgadora formada por representantes da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, Fundação Santo André e Universidade Anhanguera.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas por meio do preenchimento da ficha-cadastro e do questionário-padrão, fornecidos pelo e-mail empreender@acisa.com.br ou pelo telefone 2199-1674. 

De acordo com Denise Masselco, coordenadora do NME, este prêmio é uma homenagem às mulheres que transformam suas paixões e talentos em negócios. “As empreendedoras que participam do Prêmio nos mostram excelentes relatos de suas trajetórias de vida, conciliando seus afazeres domésticos, a relação familiar e o comando de seus negócios.  São verdadeiras batalhadoras que buscam o seu crescimento pessoal e profissional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário