quarta-feira, 30 de março de 2016

Bartender de Santo André concorre a título de melhor do mundo

O bar Só Santo, de Santo André, participa do concurso internacional Bartenders Ball no Brasil, promovido pela marca de uísque irlandês Jameson. A 4ª edição da competição desafia bartenders do mundo todo a criar drinques inéditos e reconhecer o trabalho na arte da coquetelaria. No Brasil, a disputa ocorrerá entre bares de São Paulo, capital e interior, formando um roteiro de 45 casas.

Drinque Jameson Grass foi criado pelo barman Lucas Paiva | Foto: divulgação
Único representante do ABC, o Só Santo apresenta o drinque Jameson Grass, uma combinação assinada pelo barman Lucas Paiva que leva Jameson, xarope de capim santo, fatias de limão siciliano, água com gás e zest de limão siciliano.

Todos os drinques serão avaliados por um júri especializado e poderão ser votados pelo público a partir de curtidas na foto de cada drinque na página de Jameson Brasil no Facebook (www.facebook.com/Jameson.Brasil). Os três finalistas ganham uma viagem à Irlanda para conhecer a sede de Jameson em Dublin e o primeiro colocado de cada país compete ainda na final global, concorrendo a um prêmio.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário