segunda-feira, 7 de março de 2016

CIESP – SBC recebe o engenheiro Frederik Felix Mahr

Na próxima quarta-feira (09) o Departamento de Tecnologia e Inovação (DETEC) do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo de São Bernardo do Campo (CIESP - SBC) realizará o seu encontro do mês de março. O tema será “Pesquisa Aplicada em Manufatura Avançada e Micro fabricação”.


A palestra será ministrada por Frederik Felix Mahr, engenheiro mecânico formado pela RWTH-Aachen, da Alemanha, com doutorado na TU Berlim.  Atualmente ele coordena o Instituto SENAI de Inovação em Manufatura Avançada e Micro fabricação.

Durante o encontro ele falará sobre a atuação do Instituto SENAI de Inovação em Manufatura Avançada e Micro fabricação no desenvolvimento da inovação para a fabricação de microcomponentes para algumas áreas como: desenvolvimento e otimização de processos e tecnologias; design e desenvolvimento de produtos, equipamentos e máquinas; sistemas metrológicos para micro e nano-sistemas; e sistemas de micro montagem.


O evento é gratuito, voltado para profissionais da área de Tecnologia da Informação e ocorrerá na CIESP – SBC (rua Sarmento de Beires, 341, Centro, São Bernardo do Campo) às 19h. A presença deve ser confirmada pelo número 4125-7500, com Andréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário