sexta-feira, 18 de março de 2016

Cresce demanda por telas mosquiteiras

Devido ao aumento no número de casos de vírus zika, dengue e febre chikungunya, a empresa Udinese Assa Abloy, localizada em Diadema, registrou um aumento nacional de 18% na comercialização das telas  mosquiteiras. Os maiores crescimentos foram registrados no Norte e Sudeste. Cada uma das regiões alcançou 31% a mais nas vendas entre dezembro de 2015 e fevereiro de 2016, em comparação ao mesmo período de 2014.

Comercialização nacional de telas aumentou 18% | Foto: Divulgação  
Já no Centro-Oeste o crescimento foi de 23% e no Nordeste o índice chegou a 22%. Segundo o gerente de Marketing da Udinese, Robson Lucas Donato, as notícias sobre o Aedes aegypti contribuíram para o aumento das vendas. “Com as notícias, as pessoas estão cada vez mais informadas e buscando se prevenir. Observamos um aumento de 10% na busca de dados sobre telas mosquiteiras, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Além disso, nossos revendedores nos procuram para reforçar os pontos de vendas com material impresso para manter a população informada”, comenta. 

De acordo com informações do fabricante, a Tela Mosquiteira Udinese Assa Abloyé não propaga fogo, não forma mofo e não é tóxica, sendo também de fácil limpeza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário