quinta-feira, 24 de março de 2016

Empreendedores têm consultoria gratuita do Sebrae em São Caetano do Sul

A partir da próxima segunda-feira (28), a Prefeitura de São Caetano do Sul - por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho - inicia consultoria gratuita aos empresários em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP). 

Sala do Empreendedor está localizada no Atende Fácil | Foto: Du Merlino/PMSCS
O plantão funcionará todas as segundas-feiras, das 9h às 14h, presencialmente na Sala do Empreendedor, que atende no Espaço Investe São Caetano, localizado no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro). Para agendar, o empresário deve entrar em contato por meio dos telefones 4227-7663 e 4227-7666.

Para ser atendido é necessário ter empresa em operação em São Caetano do Sul, com foco para as micro e pequenas (especialidade do Sebrae-SP), ou ser pessoa física moradora da cidade, que esteja empreendendo alguma atividade no município. 

A consultoria fará atendimento especializado em áreas específicas, para orientar sobre constituição, gestão e desenvolvimento dos negócios. Será realizada a identificação e análise das demandas, diagnosticado possíveis problemas e a orientação sobre soluções que poderão ser empreendidas.

O prefeito Paulo Pinheiro destaca que esta ação é importante ao empresariado. “Há muitos anos o Sebrae não possui uma assessoria constante em São Caetano, tirando as palestras e o Sebrae Móvel, que são itinerantes. Estamos oferecendo todo o apoio necessário para ajudar a driblar a crise”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário