terça-feira, 1 de março de 2016

Franchising é tema de palestra gratuita na Acisa

A Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa), em parceria com a Strong / FGV, promoverá em 8 de março, às 19 horas, a palestra gratuita sobre Franchising.  O evento será conduzido por Antonio Labella Costa, que abordará a história, noções e tipos de franquia, microfranquias, quais são as vantagens e desvantagens deste modelo de negócio. 

A Acisa fica na Avenida XV de novembro, 442, Centro, em Santo André | Foto: Divulgação

Os interessados em participar da palestra devem fazer a inscrição pelo telefone 2199-1630. A Acisa fica na Avenida XV de novembro, 442, Centro, em Santo André. Obs.: As vagas são limitadas.

Sobre o palestrante

Costa é formado em Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas, com MBA em Tecnologia da Informação Aplicada à Nova Economia; é consultor certificado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para formatação de microfranquias; especialista nas áreas de franchising e varejo e professor nos cursos de pós nas áreas de Marketing Empresarial e Planejamento Estratégico. Desenvolveu o Projeto Franqueador para o Sebrae-SP e, atualmente, é consultor para formatações de franquias, com vários projetos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário