segunda-feira, 7 de março de 2016

Invista seu dinheiro sem medo

Já pensou em investir na Bolsa de Valores, de forma eficiente e eficaz? Sim, estou falando com você mesmo quem está lendo este texto. Você não precisa ser rico, como alguns pensam que deve, mas, ainda assim, realizar um ótimo investimento. Quer saber como?

Antes de eu lhe dar uma resposta, pergunte-se: "para que vou aplicar meu dinheiro?". Talvez você ainda não tenha uma resposta definida, portanto, é necessário parar e refletir. Ter um objetivo, analisar sua situação financeira, verificar o que você possui de bens e quanto dispõe de capital são os primeiros passos para um investimento de sucesso. Caso contrário, você pode ir à falência ao gastar um dinheiro que vai lhe fazer falta. A propósito, um capital mal investido é um desperdício, principalmente no cenário em que o Brasil vive.

Ficou preocupado só de pensar no que pode acontecer caso seu investimento dê errado? Então fique tranquilo, pois com organização e planejamento, você pode se tornar um investidor de sucesso. O especialista em Educação Financeira Uesley Lima garante isso. Ele é fundador da The One Invest, uma organização criada com o objetivo de capacitar e treinar qualquer pessoa que deseja operar na Bolsa de Valores de forma profissional. O conhecimento que Uesley Lima tem sobre investimentos é tão abrangente que ele inclusive dedica, mensalmente, parte de seu tempo para apresentar seminários gratuitos a quem deseja aprender um pouco mais sobre a Bolsa de Valores, a fim de que as pessoas se eduquem financeiramente. "Se o brasileiro ter um conhecimento melhor sobre esses assuntos, o Brasil tem chances maiores de sair da crise", acredita Lima.

E aí, vamos investir? Informe-se, eduque-se e aplique seu dinheiro de forma profissional com as dicas e sugestões do especialista Uesley Lima. Você pode acompanhar as opiniões desse profissional através do Instragram, no perfil @uesleylima, assistir seminários em seu canal no YouTube, The One Invest, e segui-lo no Periscope, @limauesley. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário