quarta-feira, 23 de março de 2016

Proteção da propriedade intelectual será tema de palestra no ABC



Empresários, empreendedores e estudantes poderão esclarecer dúvidas sobre proteção intelectual durante a palestra gratuita sobre “Sistemas de Marcas e Patentes – Inovação e proteção fazem a diferença”. O evento será realizado por meio de parceria entre a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e o Consórcio Intermunicipal Grande ABC no próximo dia 28, às 18h30, no auditório do Consórcio (Av. Ramiro Colleoni, 05 – Centro de Santo André).  

A palestra será ministrada por Leonardo Cordeiro, sócio no escritório Gruenbaum, Possinhas & Teixeira, que leciona no curso de Treinamento Profissional em Propriedade Industrial da Associação Brasileira dos Agentes de Propriedade Industrial (ABAPI).

Entre os temas que serão abordados, terá destaque à propriedade industrial, ramo da propriedade intelectual que trata das criações voltadas para atividades de indústria, comércio e prestação de serviços. Outras questões sobre regulamentação do sistema de patentes, período de vigência, dados necessários para requerer patente, razões para proteger criações, tipos de proteção e riscos em não proteger serão apresentados. Os interessados devem se inscrever no site da Agência GABC – www.agenciagabc.com.br, ou pelo telefone 4435-7352.



Nenhum comentário:

Postar um comentário