quarta-feira, 23 de março de 2016

Real Food atende hospital e contrata 70 funcionários

De MP Rossi Comunicação 

A Real Food, especializada no fornecimento de alimentação empresarial e líder no Brasil na área de alimentação transportada, foi vencedora da licitação para fornecer a alimentação aos pacientes e funcionários do Conjunto Hospitalar de Sorocaba. A empresa foi fundada há 44 anos, está localizada na cidade de Santo André, no ABC Paulista, e possui filiais em Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MT).


Para atender à demanda e indo na contramão da economia, foram contratados 70 funcionários, responsáveis pela preparação diária de 5.488 refeições nas próprias instalações do hospital. De acordo com Ederson Christian Alves de Oliveira, Diretor Comercial, toda a alimentação preparada pela equipe da Real Food segue adequado balanceamento sob o ponto de vista nutricional; seus processos de trabalho são monitorados constantemente por nutricionistas especializados e atende a todas condições sanitárias exigidas.

Desde 2005 é certificada pela ISO 9001, obtendo logo em seguida a certificação ISO 14001 e OHSAS 18001, formando assim o Sistema de Gestão Integrado que reafirma seu comprometimento com a satisfação de seus clientes, preservação do meio ambiente, segurança e saúde de seus colaboradores.

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba teve sua origem no Hospital Prof. Dr. Linneu Mattos Silveira (conhecido por Hospital Regional), inaugurado em novembro de 1969, com 300 leitos. Anos depois foi construído o Hospital Leonor Mendes de Barros (inicialmente apenas para tuberculosos) que também integra o CHS, responsável pelo atendimento do nível terciário de 48 municípios do sudoeste paulista com uma população de mais de 3 milhões de habitantes. É referência em trauma para toda a região, possui 411 leitos e a média de população atendida por mês é de 10.486 pessoas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário