segunda-feira, 14 de março de 2016

Sebrae-SP lança agenda digital para divulgar eventos de todas regionais

Buscando facilitar o planejamento de eventos dos empresários paulistas, o Sebrae-SP lança nesta semana uma agenda digital.  Por meio do site (http://agenda.sebraesp.com.br), todos cursos, palestras, oficinas, seminários e eventos em geral, dos 33 escritórios regionais do Estado de São Paulo, serão disponibilizados para serem acessados a qualquer momento.

A agenda digital permite a busca por localidade, por tema ou pelo tipo do evento | Foto: reprodução

Na nova agenda digital, estão disponíveis diversas formas para filtrar os eventos. É possível buscar por localidade, informando um CEP ou um escritório regional, por tema ou por tipo de evento. Além disso, o interessado pode selecionar mais de uma opção, especificando ainda mais o evento que ele deseja encontrar. Com isso, o sistema possibilita encontrar uma palestra sobre empreendedorismo no centro da capital, por exemplo.

Depois de escolhido o evento, a agenda ainda disponibiliza informações como data, horário, formato, local, público alvo, valor do investimento, uma breve descrição do evento e o contato para mais informações e inscrições.

Para ajudar a conhecer a nova agenda, o Sebrae-SP compartilhou um vídeo no YouTube mostrando o passo a passo de como usar a agenda. Clique aqui para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário