segunda-feira, 21 de março de 2016

Startup de gastronomia facilita organização de eventos

Com o objetivo de conectar pessoas - que desejam planejar o seu próprio evento - aos diversos chefs do País, os jovens empresários André Apollaro e Rogê Foschi lançaram a plataforma online Meu Bistrô, para facilitar este contato. Com cinco meses de operação, a iniciativa já conta com clientes em 29 cidades do Brasil. No portal, os consumidores podem consultar entre diversas opções de cardápios, chefs da região, agendar dia, pagar e avaliar os serviços contratados. 

Plataforma conta com 262 menus | Foto: Kenn Robert
Segundo o co-fundador da empresa, Foschi, "a ideia de intermediar a relação entre chefs de cozinha e nossos clientes transforma a organização de eventos em algo mais prático e com menos burocracia. O Meu Bistrô é a primeira plataforma a oferecer os serviços de Home Chef para todo o Brasil. Temos no momento 122 chefs cadastrados, 262 menus personalizados e mais de 500 profissionais em fase de cadastramento e validação” comenta.

De acordo com o CEO da empresa, Apollaro, o número de cidades atendidas e de chefs cadastrados deve aumentar. “Nosso objetivo é expandir para mais cidades a praticidade do Meu Bistrô, e até o fim deste ano estar presente em todos estados", antecipa.

A plataforma conta com alguns nomes conhecidos dos telespectadores em todo o País como, por exemplo, Isabela Isaac, vencedora do The Taste Brasil e o casal Lucio e Helena, que participou do Masterchef Brasil.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o aplicativo! ainda existem outras chefs que seguem com seus websites como o caso do:
    http://www.pensarnatural.com.br/private-chef/
    que além de proporcionar o personal chef escreve sobre gastronomia com receitas e história.
    vale a pena!

    ResponderExcluir