quinta-feira, 24 de março de 2016

Virada Empreendedora terá mais de 100 palestras

Com o tema Brasil presente, futuro empreendedor, a 6ª edição da Virada Empreendedora ocorre de 16 a 17 de abril (das 14h às 14h) na Fundação Getúlio Vargas (FGV), no campus São Paulo (Rua Itapeva, 432, Bela Vista). O evento é um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil, com 24 horas ininterruptas de atividades. Mais de 100 palestras estão na programação. 

Imagem: Reprodução 

A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa. Além dos organizadores, 60 voluntários já se inscreveram para compor a equipe de operação.

Na ocasião, serão 12 arenas com conteúdo voltado para diversos público: desde empreendedores experientes, até microempreendedores, profissionais liberais, startups, estudantes e interessados em empreendedorismo, inovação e tecnologia.  Pela primeira vez, o evento terá a Arena Tech For Teens, exclusiva para crianças e adolescentes, de 11 a 17 anos.

A Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes, também fundadora da Rede Mulher Empreendedora. O evento conta com o apoio da FGV, Endeavor entre outros; e com o patrocínio do Avon, Lojas Integradas e Neolaw. Interessados em participar devem realizar a inscrição previamente aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário