segunda-feira, 28 de março de 2016

Work Medicina vence licitação da ACISA

A empresa Work Medicina e Segurança do Trabalho, com sede em Santo André, foi a vencedora do processo licitatório de medicina e segurança do trabalho, promovido pela  Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA). O serviço terá início em 30 dias e será realizado nas dependências da própria associação.

Várias empresas se interessaram na licitação e para maior transparência, o processo contou com a consultoria do Grupo WNA, que ficou responsável por todas as fases licitatórias, como coleta de dados de necessidades, elaboração do edital descritivo dos serviços, modelo de contrato, critérios de atendimento e precificação, edital de licitação, acompanhamento e escolha de critérios técnicos para licitantes. O pregão presencial aconteceu no último dia 14 de março.
                  
Equipe da Work Medicina, que está há 20 anos no mercado, passará a atender a ACISA | Foto: divulgação
De acordo com o presidente Evenson Robles Dotto, este será mais um benefício oferecido aos associados da ACISA, junto com uma série de outros serviços. “Além da Jucesp, certificação digital, câmara de mediação e arbitragem, queremos que os nossos associados possam contar também com o serviço de medicina do trabalho. Tudo centralizado em um único espaço, gerando economia financeira e de tempo para o empresário”, explica.

O vencedor da licitação realizará exames clínicos (periódicos, admissionais, retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais) para associados e não associados da entidade, além de confecção de  Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP) e Atestado de Saúde Ocupacional (ASO).



Nenhum comentário:

Postar um comentário