segunda-feira, 7 de março de 2016

ZAP lança manual sobre compra de imóvel

O ZAP acaba de lançar o Guia para Comprar Imóveis, manual exclusivo preparado pelo maior portal imobiliário do País. A publicação – com 3 mil exemplares distribuídos para 1.900 imobiliárias –  está disponível gratuitamente, por meio da revista digital ZAP Em Casa.


O guia traz informações sobre como começar a pesquisar o imóvel, formas de pagamento, lista de documentos, dicas para realizar a reforma e a mudança, além de instruções para fazer a declaração da casa ou do apartamento no Imposto de Renda. 

Segundo a gerente de Marketing do ZAP, Renata Kac, a publicação foi lançada para auxiliar os consumidores. “Por mais que a aquisição de um imóvel seja a realização de um sonho, todo o processo envolvendo pesquisa, compra e mudança de casa pode ser estressante para muitas pessoas. Pensando nisso, desenvolvemos o Guia para Comprar Imóveis tanto para fornecer aos consumidores todas as informações que eles precisam para fechar o negócio com segurança, quanto para ajudar as imobiliárias a oferecer um atendimento cada vez mais completo para seus clientes”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário