terça-feira, 17 de maio de 2016

ACISA promove palestra gratuita sobre organização de empresas

Nesta quinta-feira (19) às 19h, a Associação Comercial e Industrial de Santo André (ACISA) promoverá, em parceria com o SEBRAE/SP, a palestra Empresa organizada tem melhor desempenho, com o consultor Fábio Costa de Souza.
O evento é gratuito e durante duas horas, o palestrante abordará conteúdos importantes para o planejamento, organização e controle no gerenciamento de uma empresa, envolvendo conceituação de estratégia; missão, visão e valores; análise de macro e microambiente; análise swot; definição de objetivos e metas; plano de ação; controles e resultados.
Fábio Costa de Souza é graduado em Economia pela PUC-SP e pós-graduado em Gestão de Negócios pelo Insper-SP com larga experiência na área comercial e gestão administrativa.

As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail palestras@acisa.com.br ou pelo telefone 2199-1674. No dia do evento, será arrecadado 1 kg de alimento não perecível por participante para colaborar com a campanha social da ACISA. A associação fica na Avenida XV de Novembro, 442, Centro, Santo André, com estacionamento gratuito no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário