terça-feira, 17 de maio de 2016

De empreendedor para empreendedor

Por Rodrigo Nunes, especialista em Marketing de Relacionamento 

A crise econômica no Brasil evidenciou-se de tal forma que deixou o povo brasileiro preocupado. Economistas ainda dizem que, neste ano, a situação pode piorar ainda mais. Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o desemprego já atinge mais de 10 milhões de pessoas.

A busca por um emprego fixo no mercado de trabalho está se tornando cada vez mais difícil. Até mesmo profissionais com nível de escolaridade avançado estão encontrando dificuldades para se inserirem no mercado. Mas há uma característica que o povo brasileiro tem que está se tornando um escape para driblar a crise econômica e dar a volta por cima: a criatividade.

Criatividade e empreendedorismo andam de mãos dadas. Quem deseja empreender, precisa ser criativo para atingir o público alvo de seu negócio. Rodrigo Nunes, por exemplo, é especialista em Marketing de Relacionamento, focado em Marketing Digital, e usa a criatividade para alcançar seus objetivos como empreendedor. Ele acredita que, em momentos de crise, o Marketing de Rede é o melhor investimento para obter grandes lucros. Esse mercado tem crescido gradativamente no mundo, e os resultados positivos do trabalho de Rodrigo Nunes estão aumentando a cada dia.

Obviamente que cada negócio tem suas peculiaridades, mas arriscar de maneira mais calculada é característica marcante entre os empresários bem sucedidos. Na crise, muitos empreendimentos lucrativos são iniciados. Que tal você colocar suas ideias em prática e fugir do desemprego? “Se sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, imagina então se você tiver coragem para persegui-los”, indaga Rodrigo Nunes.

Quer conhecer mais sobre empreendedorismo, liderança e marketing digital? O especialista Rodrigo Nunes é profissional dessas áreas e compartilha ideias de sucesso que podem ajudar você, que está iniciando seu próprio negócio, e a todos que estão buscando crescer ainda mais nessas ideias. Acompanhe todas elas e fique por dentro de sacadas empreendedoras, promoções e outros assuntos para lhe manter atualizado sobre Marketing de Relacionamento. São conteúdos relevantes, feitos de empreendedor para empreendedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário