terça-feira, 31 de maio de 2016

São Caetano sedia palestra para microempreendedores

Da Redação

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho de São Caetano do Sul promoveu, ontem (30), uma palestra sobre Microempreendedor Individual (MEI), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP), para os microempreendedores da cidade.

A palestrante consultora do Sebrae, Juliana Ramos,  explicou para os vinte participantes  todas as fases para se tornar um MEI e tirou as dúvidas mais recorrentes dos empresários. “Muitos já chegam bem preparados para as palestras, sabem exatamente o que precisam, então podemos tirar as dúvidas de forma mais objetiva, fazendo com que a palestra renda muito mais”, afirma.

Microempresários participam de palestra do Sebrae sobre MEI | Foto: João Victor Padovan/PMSCS
Impulsionar o crescimento das empresas locais, favorecer o acesso às informações e orientações aos munícipes, desburocratizar o processo de abertura de empresas, são os objetivos da Prefeitura de São Caetano do Sul ao realizar as palestras, que são semanais (toda segunda-feira, às 14h30), e também um consultoria especial para os empresários (toda segunda-feira das 9h às 13h). 

Um dos participantes da palestra, Douglas Soares dos Reis, afirma que “com esta ação, conseguimos tirar nossas dúvidas de forma simples, pois os funcionários são sempre bem receptivos e educados, assim podemos aprender mais para melhorar o nosso negócio”. 

As palestras e consultorias são sempre no Espaço Investe São Caetano do Sul, localizado dentro do Atende Fácil (Rua Major Carlos Del Prete, 651, Centro). Mais informações podem ser obtidas pelo portal www.investesaocaetano.com.br ou pelo telefone 4227-7616.



Nenhum comentário:

Postar um comentário