segunda-feira, 2 de maio de 2016

Workshop sobre grandes shows ocorre em São Bernardo do Campo

Nesta quinta-feira (5), a partir das 14h, o diretor de palco da consagrada dupla Chitãozinho & Xororó e de shows nacionais e internacionais, Arnaldo Pacheco, conhecido como Zé Stage, ministra o workshop Bastidores de Um Sonho, no Anexo Brasa.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de shows e eventos corporativos, ele dividirá sua expertise com músicos, produtores, técnicos, estudantes de música e interessados em  aperfeiçoar os conhecimentos na área musical.  

Neste novo workshop, que já passou por diversos estados do País, Zé Stage mostrará um panorama dos bastidores dos grandes shows. Assuntos como pré-produção, logística, cronograma, rider técnico, montagem de palco, mapa de luz, passagem de som, checagem de equipamentos e instrumentos, manutenção preventiva e ferramentas para roadie, comunicação por sinais, postura de palco, entre outros, serão abordados de forma prática e didática, em um palco devidamente equipado. 

O Anexo Brasa fica na Rua Vicente de Carvalho, 199, em São Bernardo do Campo. Para mais informações ligue 98216-5461 ou escreva para contato@livecolive.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário