quinta-feira, 16 de junho de 2016

Mutirão de Crédito Orientado do ABC ocorre amanhã

Nesta sexta-feira (17), das 9h às 17h, ocorre o Mutirão do Crédito Orientado do Grande ABC, no Senac São Bernardo do Campo (Avenida Senador Vergueiro, 400, Centro). O evento, destinado às micro e pequenas empresas da região, tem entrada e serviços gratuitos, dentre os quais orientação e consulta sobre regularização de débitos. Instituições financeiras apresentarão linhas de crédito disponíveis no mercado e profissionais do Sebrae realizarão diagnóstico e consultorias aos empreendedores.

O objetivo do evento é facilitar a vida das empresas, reunindo em um só espaço a possibilidade de o empresário conhecer pontos a melhorar, como utilizar melhor o crédito, regularizar sua situação cadastral e, mais do que isso, ter acesso às fontes de financiamento, utilizando os recursos de forma consciente.

No período da manhã, às 11h, será realizada solenidade com autoridades da região e do Sebrae, inclusive do presidente da entidade, Guilherme Afif Domingos. A atividade é promovida pelo Sebrae Nacional e Sebrae São Paulo, com o apoio da Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e Consórcio Intermunicipal Grande ABC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário