segunda-feira, 13 de junho de 2016

Rede de restaurantes Taco Bell chega ao Brasil

Da Redação 

A Taco Bell, maior rede mundial de restaurantes inspirada em comida mexicana, chega ao Brasil no segundo semestre de 2016. A rede fechou um acordo com o grupo Sforza, pertencente ao empresário Carlos Wizard Martins - fundador da rede de ensino de idiomas Wizard - para a abertura dos primeiros restaurantes Taco Bell no País, com foco inicial no estado de São Paulo.

Taco Bell é uma rede mundial de restaurantes inspirada em comida mexicana | Foto: Reprodução 
De acordo Wizard, o investimento para trazer o Taco Bell ao Brasil é mais um importante marco para a Sforza, que tem se caracterizado pela aquisição de negócios com grande potencial de crescimento. A Sforza já atua no varejo por meio do Mundo Verde, maior rede especializada em produtos naturais da América Latina, e da Ronaldo Academy, rede de escolas de futebol. 

“A Taco Bell é uma marca reconhecida em vários países e que conta com muitos fãs no Brasil. Além disso, o setor de fast food tem uma média de crescimento de 12% ao ano no País, mesmo em um cenário econômico adverso. Queremos replicar aqui a mesma posição de liderança que a rede tem nos Estados Unidos e também em outros países”, afirma Wizard.

O projeto do Taco Bell Brasil faz parte de uma estratégia de expansão global da marca. As operações das primeiras lojas em São Paulo estão sendo liderados pelo executivo Michel Chaim, que conta com ampla experiência no sistema de franquias e recebeu toda a capacitação técnica na sede do Taco Bell, nos Estados Unidos. “O público vivenciará nos restaurantes Taco Bell uma experiência diferenciada. Nossos clientes terão à disposição ambientes agradáveis aliados à qualidade Taco Bell”, comenta Chaim.

Primeiras unidades

As primeiras lojas do Taco Bell no Brasil serão inauguradas na capital paulista, os locais exatos ainda não foram divulgados. A Sforza atuará como uma franqueada Taco Bell, portanto as unidades serão operadas pela própria Sforza, por meio de um time especializado no mercado de fast food. O projeto contempla a abertura de restaurantes em shoppings e também na rua, com tamanhos entre 60 m² e 120 m². Já o menu do Taco Bell Brasil passará por uma leve adaptação para a cultura alimentar do brasileiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário