quinta-feira, 21 de julho de 2016

ABC terá representantes na ForMóbile e na Escolar

Da Redação

Nos próximos dias, 12 empresas do ABC representam a região em duas feiras setoriais que ocorrerão do Anhembi. A primeira, a ForMóbile (Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira e Móveis) contará com sete representantes da região; na segunda, a Escolar 2016 (Feira Internacional de Produtos para Papelarias, Escolas e Escritórios), o ABC será representado por cinco empresas.

ForMóbile

A 7ª edição da ForMóbile ocorrerá entre 26 e 29 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os expositores do ABC são oriundos de Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema e Mauá. O evento é considerado um termômetro da economia e indicador de níveis de investimento para outros mercados. O setor moveleiro tem expectativa de ampliar as oportunidades de negócios e retomar o crescimento a partir do segundo semestre de 2016, conforme aponta estudo feito pelo Instituto de Estudos de Marketing Industrial (IEMI). A materialização dessas perspectivas passa pela ForMóbile,  tido como o mais completo evento para profissionais da indústria de madeira e móveis da América Latina.

Além de novidades Ferragens, Acessórios e Componentes; Máquinas e Equipamentos; e Matérias-Primas, a Feira estimula ainda a troca de experiências e o aperfeiçoamento profissional dos visitantes por meio de palestras gratuitas sobre os novos caminhos e tendências do setor. Na edição deste ano, estão programados os eventos simultâneos Design Fórum Móveis, Dia do Acrílico, Dia do Empreendedor, Mostra de Tecidos para Decoração do DECORHABIT  e ForMar – Feira da Revenda e Marcenaria. A seguir, as empresas do ABC que estarão presentes na ForMóbile:

SANKO ESPUMAS
DIADEMA
MASTICMOL
MAUA
SQUADRONI
MAUA
BNB IMPORT
SANTO ANDRE
MS ARAMADOS EXPOSITORES MOLAS
SANTO ANDRE
MAKITA
SAO BERNARDO DO CAMPO
PERTECH LAMINADOS
SAO BERNARDO DO CAMPO



Escolar 2016

Empresas de São Bernardo do Campo e Diadema representam o ABC na Escolar 2016, que ocorre de 7 a 10 de agosto, também no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A feira é a única no Brasil voltada exclusivamente para abastecer o varejo de produtos para papelarias. Nesta edição comemorativa de 30 anos, reúne os lançamentos de 150 empresas do setor, antecipa as tendências da temporada e oferece conteúdo profissional que auxilia o varejo na gestão do negócio e no processo de compra dos produtos. As empresas do ABC confirmadas no evento são:


DIADEMA
CORTIARTE
DIADEMA
EVAMAX
DIADEMA
WALEU
SÃO BERNARDO DO CAMPO
ACRIMET
SÃO BERNARDO DO CAMPO
RECARREGUE – MOB. E ENERGIA









Nenhum comentário:

Postar um comentário