quarta-feira, 27 de julho de 2016

Agesbec tem nova sede

Da Redação

No último dia 14, ocorreu a inauguração das novas instalações dos Armazéns Gerais e Entrepostos de São Bernardo (Agesbec), no Bairro Demarchi.  A empresa é especializada em operar serviços de entreposto aduaneiro, depósito alfandegário e armazéns. Na cerimônia de inauguração estiveram presentes diversas autoridades, entre elas, o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, além do presidente da companhia, Ricardo Drago e representantes do setor empresarial.

Marinho (direita) prestigiou a inauguração | Foto: Wilson Magão
A companhia, que emprega 280 pessoas, funcionava em outro endereço na cidade e aguardava concessão de novas licenças da Receita Federal para mudar de endereço. O novo local tem 60 mil metros quadrados (m²), dos quais 20 mil m² são de área construída, distribuídos em três galpões.

Para Luiz Marinho, a instalação da empresa em local mais estratégico – próximo da Rodovia Anchieta e do acesso ao Rodoanel – vai facilitar a logística de muitas empresas. “Esse serviço vai trazer economia para as empresas, mais eficiência e ganho de produtividade, além de melhorar o funcionamento do porto de Santos”, afirma. 

Fundada em 1971, a Agesbec era empresa de economia mista, administrada pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, até ser vendida ao grupo Drago, em 2000, após processo licitatório que ocorreu na Bolsa de Valores de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário