sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cel.Lep inaugura nova unidade no ABC

Da Redação 

A escola de idiomas Cel.Lep inaugurou uma nova unidade em São Caetano do Sul no último dia 18. A nova unidade foi concebida para substituir a antiga sede do município e apresenta o novo conceito visual da instituição. A unidade antiga ficava no bairro Santa Paula e a nova fica em um amplo imóvel situado na Avenida Goiás, adaptado à nova identidade e capaz de abrigar mais de 200 alunos.
Arte: Divulgação
Além da abertura em São Caetano do Sul, a rede de ensino inaugurou neste ano também uma unidade em Mauá, instalada no Colégio Barão de Mauá, no Jardim Pilar, onde atenderá tanto os alunos do colégio, quanto o público em geral. 

Em ambas filiais serão oferecidos cursos de inglês para crianças, jovens e adultos, nos períodos matutino, vespertino e noturno. O Cel.Lep, presente no ABC desde 1987, possui quatro filiais na região – em Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Mauá.

O presidente do Cel.Lep, Felipe Franco, destaca a importância da região para a operação da corporação. “O Grande ABC é uma referência em termos econômicos e sociais, de modo que nossa presença é estratégica e visa oferecer cursos de idiomas de qualidade para profissionais, executivos, estudantes e nas pessoas interessadas em aprender ou se aperfeiçoar em línguas estrangeiras”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário