quarta-feira, 20 de julho de 2016

Desenvolve SP participa da Sala de Crédito FIESP

Da Redação

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista, instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, participa, no próximo dia 22 de julho, da “Sala de Crédito FIESP”, evento que tem como objetivo estreitar o relacionamento entre empresários e instituições financeiras, apresentando as melhores e mais adequadas linhas de financiamento.

Os participantes terão atendimento exclusivo com os consultores da instituição, com o horário agendado, para conhecer as melhores taxas e prazos de financiamento do mercado. Para os empresários que desejam expandir e modernizar seus negócios, com aquisição de maquinário ou equipamentos, por exemplo, a Desenvolve SP disponibiliza taxas a partir de 0,68% ao mês e prazos de até 10 anos para pagamento.

Dentro da programação, os participantes poderão participar do seminário “Finanças e financiamento”, que apresentará alternativas para viabilização dos negócios entre empresas e agentes financeiros. Durante o seminário, Ana Paula Shuay, Superintendente de Negócios da Desenvolve SP, abordará o tema “Soluções: Formas de Financiamento”.

A Sala de Crédito FIESP será realizada no dia 22 de julho, das 9h às 17h, na sede da FIESP, localizada na Avenida Paulista, 1313, 11º andar. O seminário “Finanças e eventos” acontece das 8h30 as 13h, no 4º andar. Para agendar um horário com um consultor da Desenvolve SP, inscreva-se pelo site da FIESP ou pelo formulário: https://goo.gl/wm4Jyc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário