quarta-feira, 20 de julho de 2016

Encontro Nacional de Ferramentarias no ABC debaterá desafios do setor

Da Redação

São Bernardo do Campo sediará, em 22 de julho, importante evento para a indústria brasileira: o 9º Encontro Nacional de Ferramentarias – Enafer. Das 8h30 às 17h, empresários e especialistas do setor irão debater questões relacionadas à identificação e superação de desafios, estimulo ao desenvolvimento de tecnologias e oportunidades para o futuro. A atividade, que tem entrada gratuita, será realizada no SENAI Mário Amato (Av. José Odorizzi, 1555B, Bairro Assunção).

A programação do encontro inclui série de quatro palestras ministradas por gestores e profissionais do setor, que irão abordar os seguintes temas: “A inovação frente a inércia das empresas”; “Visão do Momento Econômico e os Desafios para as Ferramentarias”; “Regime Automotivo – Fase 2”; e a apresentação do case da empresa Stamp Molde “Formatando a ferramentaria do futuro”. 

Um dos destaques do Encontro será a participação da Diretora do Departamento das Indústrias para a Mobilidade e Logística do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), Margarete Gandini. 

Às 16h, ferramenteiros participarão de mesa redonda para o debate sobre “memórias da ferramentaria no Brasil e a visão dos próximos anos”. No período da manhã, às 10h15, acontecerá a Assembleia Geral e prestação de contas da ABINFER (Associação Brasileira da Indústria de Ferramentais), realizadora do evento. A Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC é apoiadora do Encontro.

Os interessados em participar da atividade devem se inscrever pelo e-mail relacionamento@abinfer.org.br, informando nome completo, empresa, cargo, telefone fixo e celular, e e-mail para contato. Mais informações sobre o 9º Encontro Nacional de Ferramentarias podem ser obtidas pelo telefone 47-3461-3389.



Nenhum comentário:

Postar um comentário