sexta-feira, 8 de julho de 2016

Hambúrguer na churrasqueira é a aposta do All in Burger

Vitor Lima

Ambiente acolhedor, bom atendimento e hambúrgueres irresistíveis são as principais características do All in Burger, nova hamburgueira do circuito da Figueiras, em Santo André. Inaugurado em 28 de maio, justamente no Dia Mundial do Hambúrguer, o All in Burger é a primeira casa do gênero da cidade que prepara os hambúrgueres em churrasqueira a carvão.  

Dias, Bolla e Zanutto são os idealizadores do negócio | Foto: Hugo Silva
Outro diferencial da casa é o uso do maçarico para tostar a generosa camada de queijo que cobre o hambúrguer de 180 gramas de angus, preparado pelo chef Marcos Brito, conhecido como Bolla, que ao lado dos sócios Leandro Zanutto e Cesár Dias, idealizou o negócio. Ele já possui grande atuação na área gastronômica e ministrou diversos cursos sobre hambúrgueres. 

A produção dos lanches é toda artesanal. As carnes são moídas no próprio dia, a maionese é feita no local e as batatas não são industrializadas. Para os sócios, elementos como estes é que permitem que o All in Burger ofereça ao público uma opção “diferente” ao público do ABC. 

O mural do espaço é assinado pela artista Agatha Rolim | Foto: Hugo Silva
O responsável pelo ambiente acolhedor é o arquiteto e um dos sócios Leandro Zanutto, que destaca que o projeto foi concebido tentando minimizar os danos ao meio ambiente. “O ambiente tem aquela linha industrial. Fizemos com muito material reciclável, utilizamos resto de obras, tambores que são utilizados na indústria. E a iluminação baixa deixou o espaço aconchegante”, conta. Com capacidade para aproximadamente 40 pessoas, o local conta com um mural feito pela artista Agatha Rolim, que também assina o cardápio da hamburgueria.  

O All in Burger fica na Rua Marechal Hermes, 315, no bairro Jardim e funciona de terça a quinta-feira, das 18h às 23h30, e de sexta e sábado, das 18h à 0h. Mais informações podem ser obtidas pelo número 4468-1728.



Nenhum comentário:

Postar um comentário