quarta-feira, 13 de julho de 2016

New Mind Comunicação reestrutura equipe

Da Redação

A New Mind Comunicação, que faz parte do Grupo LAN, anuncia nova fase da agência com contratações e promoções planejadas para acompanhar as atualizações do mercado e, também, nortear conquistas e resultados para a operação, que completa 15 anos em março de 2017.

Rodney Ribeiro, sócio-fundador, deixa a diretoria de atendimento para assumir um papel de gestão mais amplo e com foco em relacionamento com o cliente. Em seu lugar, serão promovidas as profissionais Giullia Ranieri e Susy Vieira, com 3 e 2 anos de casa, respectivamente, e que assumem a linha de frente do dia a dia da agência.  Na criação, Danilo Berti comandará uma das diretorias da área, que ainda ganhou o reforço dos jovens profissionais Abner Dias e Nathalia Oliveira. Também foi anunciada a contratação do programador Matheus Gomide.
Rodney deixou a diretoria de atendimento | Foto: Divulgação 
Outra novidade de estrutura é a eliminação da nomenclatura “divisão web”, com a ideia de que o time deve trabalhar sempre de forma integrada. “Pode parecer apenas conceitual, uma forma de dividir, mas faz cada vez menos sentido distinguir on e off, press e web. Todas as áreas devem estar em sinergia para oferecer a melhor ferramenta para o cliente”, explica Rodney Ribeiro.

Esta movimentação acontece para manter o espírito de agência moderna e que trabalha por resultados significativos para seus clientes nos 15 anos de atuação. Uma década e meia trabalhando em contas importantes como Unidas, Dasa, Arouca e Inova. “Estamos no ABC, mas 90% dos clientes não são daqui. Com alguns, como é o caso da Cummins, maior fabricante global de motores diesel, atendemos Brasil e fazemos trabalhos para a América Latina e Estados Unidos”, finaliza Rodney.



Nenhum comentário:

Postar um comentário