sexta-feira, 1 de julho de 2016

Rodada de negócios reúne 50 participantes em Santo André

A Associação Comercial e Industrial de Santo André (Acisa) reuniu cerca de 50 empresários durante a 10ª edição da Rodada de Negócios, que ocorreu nesta última terça-feira (28), no Parmenion Eventos Nobres, em Santo André. O evento tem como objetivo incrementar os negócios e possibilitar networking

Rodada de Negócios ocorreu no Parmenion Eventos Nobres | Foto: Divulgação 
De acordo com o presidente da Coop, Marcio Valle, a rodada é uma atividade que agrega valor aos negócios e possibilita contato rápido e objetivo. “Em apenas três horas, é possível apresentar sua empresa para outras 50 e vice-versa com grande aproveitamento do tempo e de forma dinâmica. Conheci alguns serviços que poderão ser úteis à Cooperativa”, explica. Valle aproveitou a ocasião para apresentar os espaços de locação em suas unidades de distribuição, chamados de lojas satélites que complementam o autosserviço.

Batista Munhoz, da Auto Escola Carijós, e Tatiana Carrara, da Pantera Imóveis, também saíram do evento satisfeitos com os resultados e com as possíveis parcerias. “É uma propaganda direta que podemos fazer do nosso negócio e voltada para um público seleto”, enfatiza Tatiana.

A Rodada é comandada por um sistema audiovisual, ou seja, por meio de um cronômetro há avisos sonoros que indicam o início e término de cada apresentação, na qual cada participante divulga seus serviços e produtos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário