segunda-feira, 4 de julho de 2016

Totvs Consulting registra crescimento de 25%

A Totvs Consulting, unidade de consultoria de negócios da Totvs, registrou um crescimento de cerca de 25% em 2015, de acordo com informações divulgadas no fim de junho. Esse movimento foi impulsionado, principalmente, pelos serviços relacionados à redução de custos e aumento de produtividade.

Entre os serviços oferecidos estão redesenho de processos, aprimoramento de sistemas legados, implantação de novas tecnologias, entre inúmeras outras rotinas. A consultoria para implementação e evolução de Centros de Serviços Compartilhados (CSC) também registrou aumento no ano passado, devido à economia de até 30% que os CSCs geram para organizações de todos os portes. E as soluções de M&A (Fusões e Aquisições) cresceram por conta da necessidade das empresas buscarem mais sinergia e rentabilidade entre as áreas ou companhias adquiridas.

Para o head de serviços da Totvs, Denis Del Bianco, “um cenário instável economicamente e de grandes transformações como o que estamos vivenciando, exige uma atitude das empresas. Investir em soluções que permitem redução de custos e maior produtividade e em tecnologias disruptivas é fundamental para garantir a sustentabilidade necessária às organizações”, afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário