quarta-feira, 3 de agosto de 2016

ACISA recebe palestra de Felipe Carvalho

Por Vitor Lima

A Associação Comercial e Industrial de Santo André - ACISA (Avenida XV de Novembro, 422, Centro, Santo André) recebe na próxima quarta-feira (10) o consultor de branding e mentor empresarial Felipe Carvalho, que na ocasião ministrará a palestra intitulada “A propaganda é a alma do negócio #sqn”. O evento, gratuito, é voltado aos empreendedores do ABC e está marcado para às 19h30. 

Carvalho ministrará palestra sobre o poder do branding | Foto: Divulgação 
 Conforme explica o palestrante, a ação alertará os presentes que é necessário planejamento estratégico nas ações de comunicação. Caso isso não ocorra, o processo será mais “doloroso”, pois não surtirá o efeito planejado. “Os participantes entenderão, de forma dinâmica e prática, um pouco mais sobre o poder do branding na construção e gestão de marcas sólidas, que geram relevância aos seus públicos de contato”, explica. 

Carvalho está rodando o estado de São Paulo com essa apresentação. Ontem (2), esteve na XIX Semana de Engenharia Elétrica da Unicamp e já tem marcado para os próximos dias palestras em São Carlos, Sorocaba e Araras. “A palestra está tendo uma aceitação incrível. Tenho programado apresentações em empresas, como o recém formado Grupo Hemera Contábil, Associação Nacional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio, entre outras”, adianta. 

Agenda das próximas palestras de Carvalho | Arte: Divulgação
Trajetória

Além de consultor de branding e mentor empresarial, Felipe Carvalho também atua como sócio-diretor da Organix Comunicação e da Music Kolor. Há mais de 14 anos desenvolve projetos para grandes empresas como Stam, Avon, Duchas Corona, entre outras. Traz experiência internacional com alguns cases de sucesso, como trabalho de rebranding para um grupo educacional em Londres, nacionalização de empresa espanhola de tecnologia e ações para o Governo de Hong Kong.



Nenhum comentário:

Postar um comentário