quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Presidente do Magazine Luiza participa de encontro com estudantes no ABC

Da Redação

O Teatro Engenheiro Salvador Arena, mantido pela Fundação Salvador Arena na cidade de São Bernardo do Campo recebeu ontem (3), a empresária Luiza Helena Trajano, presidente da rede de lojas de varejo Magazine Luiza, e o ator e diretor Marcio Ballas, especialista em linguagem de clown. 
Presidente da Magazine Luiza participou do encontro | Foto: Divulgação 
Na ocasião, os dois convidados participaram do evento FTT (Faculdade de Tecnologia Termomecanica) Carreiras e conversaram sobre empreendedorismo, criatividade e inovação com estudantes das áreas de Administração, Alimentos, Computação e Controle e Automação da FFT, instituição de ensino superior totalmente gratuito, também mantida pela Fundação Salvador Arena. 


Marcio Ballas falou aos estudantes sobre a linguagem clown | Foto: Divulgação
 O diretor acadêmico da instituição, Wilson Carlos Júnior, ressalta que "empreendedorismo, criatividade e inovação são algumas das habilidades profissionais mais exigidas pelo mercado e, do ponto de vista pessoal, são competências que nos fazem identificar potenciais, riscos e oportunidades”. O evento FTT Carreiras também contou com a presença de profissionais da área de Recursos Humanos de mais de 10 empresas nacionais e multinacionais que explicaram aos estudantes como funcionam os seus processos seletivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário