quarta-feira, 3 de agosto de 2016

São Judas volta ao mercado como rede de franquias

Da Redação

Um dos mais famosos restaurantes da rota do frango com polenta de São Bernardo do Campo está de volta. Após fechar as portas no fim do ano passado, o restaurante São Judas Tadeu retoma as operações na próxima terça-feira (9). Mas esqueça o restaurante amplo, com salão com capacidade para três mil pessoas e que em outros tempos chegou a abrigar shows de grandes nomes da música nacional e serviu refeições para personalidades, como o revolucionário Fidel Castro. 

Agora, o restaurante volta ao mercado rede de franquias de fast food com instalações mais modernas e espaço mais compacto A proposta para esta nova fase é reduzir o número de funcionários, enxugar o cardápio e atender ao público apenas pelo sistema de serviço delivery. A loja conceito dessa nova fase abre as portas no dia 9 Francisco Prestes Maia, 201 A, no Centro de São Bernardo do Campo. 
Tradicional prato de frango com polenta seguirá como carro chefe da marca | Foto: reprodução
Até dezembro de 2017, outras nove lojas franqueadas serão abertas no ABC e também no interior do estado –  Santo André, São Caetano do Sul, Bragança Paulista, Campinas e Sorocaba estão entre as cotadas para receber uma unidade do fast food São Judas Tadeu – Demarchi.

O idealizador deste atual modelo de negócio, Carlos Alexandre Ballotin conta que todas as unidades franqueadas seguirão exatamente o mesmo padrão de atendimento, de funcionamento e de qualidade dos produtos. “Todas as lojas vão oferecer refeições rápidas, saborosas e com ótimo custo benefício. Não vão ultrapassar os 30 metros quadrados e terão apenas três funcionários: o chefe de cozinha, o assistente e o responsável pelo atendimento aos clientes”, explica.

As novidades não param por ai. O frango, a polenta e os bolinhos de carne, tradicionais receitas de sucesso do São Judas Tadeu - Demarchi ganharão uma releitura assinada pela Gabi Lazzuri. A chef de cozinha, que também é responsável pela implementação do novo modelo de funcionamento da rede de franquias, aplicará as principais tendências gastronômicas para dar mais sabor e autenticidade aos pratos.

No ínicio, a expectativa de atendimento inicial é de 400 clientes ao dia. O horário de funcionamento será de segunda a domingo, das 11h30 às 15h, e o jantar será de segunda a sábado, das 18h30 às 23h. Para mais informações, acesse www.saojudasdelivery.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário