quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Shoppings da região recebem novas marcas

Da Redação

O São Bernardo Plaza Shopping e o ParkShoppingSãoCaetano inauguraram novas lojas neste mês. No centro comercial de São Bernardo do Campo três novas marcas foram incorporadas ao mix de marcas do empreendimento: Quiosque Oi, Instituto Embelleze, e Panini Comics. 

No Quiosque OI, o cliente encontra ambiente compacto para atendimento de interessados na compra de aparelhos ou atendimento com a operadora. O Instituto Embelleze, a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos, traz opções de formação para seus clientes oferecendo cursos para quem quer ser ou gostaria de se aperfeiçoar como cabeleireiro, manicure, maquiador, massagista e etc. Para quem gosta de quadrinhos, revistas e mangás, agora pode aproveitar a Panini Comics, que traz cultura e tradição em um centro de compras especializado para o público Geek.

Loja de cristais instalou-se no ParkShoppingSãoCaetano| Foto: Divulgação
Em São Caetano do Sul, a novidade fica por conta da chega da marca referência em cristais Swarovski. A loja apresenta conceito arquitetônico inspirado nas principais capitais de moda do mundo e no Crystal Forest, que utiliza a iluminação de uma maneira mágica, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o seu brilho sedutor.

Os clientes poderão mergulhar no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração, além de conferir a nova coleção outono/inverno 2017 Crystal Galaxy. A marca Swarovski foi fundada em 1895, na Áustria, e está presente em 170 países e com mais de 2.200 lojas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário