segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Rua das Figueiras ganha unidade da Pizza Hut

Da Redação

A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, dá continuidade ao seu plano de expansão no estado de São Paulo e inaugura a segunda unidade da rede em Santo André. A nova operação está instalada na Rua das Figueiras, conhecida por ser a mais badalada da região.

Foto: Divulgação
A nova unidade opera no formato Delco, ou seja, unidade de rua menor que os restaurantes tradicionais, com foco no serviço de delivery. A loja dispõe de espaço para consumo no local, acomodando aproximadamente 48 pessoas, porém sem serviço de garçom. Além disso, também oferece o To Go, no qual os consumidores fazem o pedido por telefone (4090-1000) ou pelo portal da marca e retiram no balcão para viagem da loja.

De acordo o diretor de Expansão da Yum! Brands, empresa detentora da Pizza Hut, Agustin Dominguez, o ABC faz parte estratégia de crescimento da rede na região metropolitana de São Paulo. “Temos uma boa aceitação da marca em Santo André e nas demais cidades do ABC. Isso nos faz acreditar muito na força da região para o desenvolvimento da rede”, afirma. A nova operação pertence à franqueadora e faz parte do plano da companhia de ter lojas próprias e oferecer o suporte necessário para as demais operações.

Atualmente, além da nova unidade na Rua das Figueiras, 753, no Bairro Jardim, a Pizza Hut já está presente no ABC com outras três lojas, localizadas no Shopping São Bernardo, no ParkShopping São Caetano e no Shopping ABC. No total, são mais de 125 unidades no Brasil, distribuídas em 21 estados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário